31 de mar. de 2011

Tarefa da semana

  • Quantos quilos você precisa perder para se sentir melhor?
15 kg
  • Você subestima a capacidade de conquistar seus objetivos?
não
  • O que te impede de emagrecer?
a força de vontade, e as tentações, as vezes jogo tudo para o auto quando algo da errado =/
  • Você consegue comprar roupa normalmente?
consigo
  • Você é gorda de verdade ou só precisa perder alguns quilinhos?
olha como sou alta não pareço tão gorda assim, mais da a impressão que sou mais alta ainda, sabe grandonaaa(odeio essa palavra)
  • Você usa calça jeans sem lycra?
não
  • Você troca de roupa mais de uma vez sempre que vai sair?
sim
  • Você frequenta praias e piscinas com frequência?
raramente
  • Seu peso impede que você faça alguma coisa que gostaria?
impede de vestir vestidos mais curtos, usar saltos mais altos, por que como eu disse, eu já sou alta(1,77) e ainda com salto ai fica parecendo um poste gordo na rua.
  • O que você comeu de "purpurinado" hoje?
hoje nada, mais ontem a noite fui jantar e comi escondidinho =/
  • Como se sentiu depois?
mal, deveria ter ficado em casa e ter ido fazer minha caminhada, iria me sentir bem melhor
  • Você é feliz?
sou, as vezes, mais meu peso me atrapalha bastante
  • O que falta em sua vida?
mais disciplina, mais força de vontade, não desistir no primeiro obstaculo, e parar de cair em tentações (que são os paes e massa)
  • Se você tivesse direito a três desejos, quais seriam ?
pesar 65kg, não pegar mais DP na faculdade, ter sempre minha familia por perto
  • Se você acordasse com o peso desejado, qual a primeira coisa que faria?
vestiria uma blusinha e um shorts e sairia para a rua.
  • Como você acha que será sua vida quando estiver com o peso ideal?
acredito que vou me amar mais, vou ser mais confiante, vou me arrumar mais, sabe as vezes quero me esconder por causa do meu peso
  • O que você está fazendo para que esse dia chegue logo?
Então mais uma vez eu estou tentando, mais sabe eu quero tentar e conseguir, preciso de forças para ter aquela disciplina, aprender a dizer não para certas comidas, e pensar mais antes de comer.

2 comentários:

  1. Oi
    Que legal estou sempre em Toledo, tenho uma tia que mora aí, domingo passado passei o domingo na casa dela, me passa seu msn para conversarmos e fazer um encontro light eu e vc...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia....
    Estamos juntas no Desafio das Estações.
    Boa sorte e exito em sua caminhada.
    Beijos

    ResponderExcluir