29 de abr. de 2011

Parece que quanto mais eu quero...

Parece que quanto mais eu quero...
menos eu consigo, por que será, sane essa semana tava decidida a mudar, me programei tudo, pra fazer caminhadas, alimentação correta tudo, mais sane quando da tudo errado e vc não faz nada, sabe da aquela preguiça aquela tentação de comer massa, ai q raiva.................
já não sei o q fazer, prometi pra mim mesmo, que ia pelo menos até o final do desafio terminar com uns 10kg a menos, mais to vendo que vai ser dificil =/....

Um comentário:

  1. Oi Crytal...

    Sei bem como é isso.. tb tenho meus altos e baixos..

    Mais força ai menina, sei que vc consegue, não precisa chegar ao final com -10kg.. se conseguir -5kg -1kg que seja já é uma vitória...e logo logo tb teremos o desafio de Primavera..

    Bjuss uma ótima semana...
    qualquer coisa pode me chamar viu bjusss

    ResponderExcluir