13 de out. de 2010

Doentinha

Ai gnt meu feriado e fds foi daqueles vcs acreditam que na quarta feria q serio o meu terceiro dia de dieta eu fiquei doente e tive q parar tudo =/....ngm mereçe heim e hj depois de uma semana estou melhor graças a Deus....mais vou falar a verdade aiii já jaquei hj, ai gnt eu não aguento mais eu quero mto emagreçer mais não sei pareçe q tem um força negativa, uma coisa contra eu não entendo issooo, chega da medo até, as vezes acordo super disposta ai depois começa a me dar aquela ansiedade e eu quero comer o mundo, eu não quero perder mto peso é so 15kg....eu sei eu preciso me ocupar, pq eu fico mto parada, eu so estudo de manhã e não faço mais nada o dia inteiro....gnt alguém me de ideias de chá, sei lá qqr coisa pra mim fazer pra ficar mais tranquila mais otimista....
Bjuss a todos

Um comentário:

  1. Ei moça!

    Começamos o Desafio de Verão em 30 de setembro, já tivemos duas pesagens.

    O Desafio funciona assim:
    # vc me envia os dados, eu coloco na tabela oficial do desafio;
    # vc envia o peso no perído determinado [1x por semana]

    E esse procedimento segue até 21/12/2010, quando finalizaremos o Desafio de Verão.

    Se quiser participar, envie para mim os dados abaixo:
    Nome:
    Link do blog:
    Peso inicial:
    Altura
    Meta até 21/12/2010:
    Email:

    Envie os dados acima no link a seguir: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dHZ5Y0Y1V2tNRXNFbzYyVU5MbXFDLWc6MQ

    Uma ótima semana!
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir