1 de out. de 2010

Andei mais que sumida

Bom gnt andei sumida por vergonha sabe....vergonha de admitir q to com esse blog desde maio e até agora eu não cheguei a meta nenhuma...sabe esses dias consegui pesar até 77kg, mais dai no fds e durante uma semana voltei pra 81kg, nossa vcs acreditam, cara eu comi mto, vcs não tem noção, mais assim to aqui super desanimada, ahh queria uma ideia, seria bom eu comprar uma balança???
to pensando seriamente....
Bom gnt...minha meta e perder 15kg...não é mto, mais preciso perder, sabe eu to me sentindo mal com esse corpo, pareçe q eu vou explodir, e eu não quero usar remedios...
Bom gnt...hj sexta feira, vou falar o q comi até agora, cheguei as 2h da madrugada, comi 6 mini empanados, não tomei café da manhã, no lanche tinha um café especial na facul, comi um monte, assim 2 pão de queijo, 1 copo de suco, 1 mini sanduiche, e mais uns 4 pedaços de torta, ai no almoço, foi polenta com molho de peixe, e agor aa tarde comi um sonho de valsa, já comi um monte e sem falar nas cervejas q bebi ontem a noite....aii desse jeito to ferrada....me ajudemmm..
Bjuss a todosss

Um comentário:

  1. oi
    obrigada pela visitinha e pelo comentário
    já estou te seguindo
    e que bom que voltou
    Beijos

    ResponderExcluir